Rotary lança em Alphaville primeiro clube satélite só de mulheres

O Rotary Club de Barueri-Alphaville (RCBA) lançou oficialmente, numa reunião festiva no Hotel Sol Alphaville, em Alphaville, Barueri (SP), o primeiro Club Satélite Barueri Alphaville Mulheres em Ação, na noite do dia 1º de junho.

O destaque principal está no fato do clube satélite ser formado apenas por mulheres que, em sua maioria, dedicam-se a atividades de serviços voluntários junto às comunidades mais carentes da região.

No total, o novo clube conta com 24 mulheres, atuantes em diversas áreas profissionais e que estarão sob a liderança da Márcia Hashimoto, uma rotariana de longa data.

O evento contou com a presença do Governador do Distrito 4563 do Rotary International, Joaquim Flávio de Morais Filho.⚙

O RCBA já possuía o título de maior clube da região de Barueri e Santana de Parnaíba, pois, antes do clube satélite, possuía 48 integrantes.

Hoje, após a instituição do Club Satélite Barueri Alphaville Mulheres em Ação, possui a soma de 71 associados(as) representativo(a)s, tornando-se assim, o maior clube do Distrito 4563.

Para nós, esta ação é motivo de muito orgulho!