O Rotary Club de Barueri-Alphaville (RCBA) celebrou, no dia 9 de março, o aniversário de 37 anos de fundação.

A comemoração ocorreu nos salões do Hotel Sol, em Alphaville. A ocasião também marcou a visita oficial do Governador Joaquim Flávio de Moraes Filho, do Distrito 4563, do Rotary International.

Eventos especiais e de grande significado para o Rotary aconteceram naquela noite, como a posse de dois novos associados.

Outro momento especial na noite foi a entrega de comendas Paul Harris para os companheiros que se destacaram no Ano Rotário 2022-23, no desenvolvimento de projetos humanitários nas comunidades em nosso entorno.

O Presidente do RCBA, Marcelo Lins, comentou: “Nosso clube é uma referência importante de ações comunitárias de peso na região de Barueri e Santana de Parnaiba, representadas pelo esforço e trabalho comuns de seus 46 associados”.

Agradecemos a presença de todos e parabenizamos os companheiros por esta data especial.