Distrito 4563 realiza a 20ª CAMINHADA SOLIDÁRIA PELA PAZ

No domingo 26 de novembro, o Rotary Club de Barueri-Alphaville, em conjunto com os demais Rotary Clubs da Área 13 do Distrito 4563 do Rotary International – RC de Barueri-Tamboré, RC de Barueri, RC de Barueri-Centro Comercial Alphaville, RC de Jandira, Santana de Parnaiba-Aldeia da Serra e RC Satélite de Barueri Alphaville-Mulheres em Ação, realizaram sua 20ª CAMINHADA SOLIDÁRIA PELA PAZ.

O grande evento, que reuniu mais de 180 pessoas, realizou-se na sede da ACM de Alphaville, enquanto a caminhada foi realizada na Via Parque.

Outros clubes rotários vizinhos à nossa região também compareceram, como os RC de Carapicuíba e Osasco.

Foram momentos de grande alegria e companheirismo rotário, com arrecadação destinada à Fundação Rotária e projetos humanitários desenvolvidos em nossa região.