Plantio de árvores e Festa da Primavera

O final de semana de 24 e 25 de outubro registrou dois eventos de máximo significado para o Rotary, que deu ênfase a um de seus pilares de participação comunitária, que é o cuidado com o meio ambiente. no dia 24, o Rotary Club de Barueri Alphaville (RCBA) realizou o plantio de árvores no Parque do Capelão, em Pirapora do bom Jesus, com a participação de muitos de seus associados. No dia seguinte, um maior número de rotarianos, desta vez na companhia dos associados dos demais clubes da Área 12 do Distrito 4563 (RCBA, RC de BArueri, RC de Barueri Empresarial, RC de Barueri Tamboré, R de BArueri Cento Comercial Alphaville e RC de Jandir Santana de Parnaiba-Aldeia da Serra), reuniu-se na sede do Projeto Novas Trilhas, em Pirapora do BomJesus, para festejar o Dia da Primavera. Vejam as fotos.

Plantio de Árvores

Festa da Primavera