Rotary Club de Barueri Alphaville homenageia Raphael Bello pelo Dia do Administrador

O Rotary Club de Barueri Alphaville (RCBA) prestou uma homenagem, em sua reunião virtual da última quinta-feira, 17 de setembro, ao empresário Raphael Bello pelo Dia do Administrador, que foi comemorado no dia 09 do mesmo mês.

Raphael Bello é Presidente do Endless Referral Network (ERN), que possui dois grupos de networking formado por empreendedores da região de Alphaville e Aldeia da Serra, e que se reúnem semanalmente para trocar experiências de negócios e fazer indicações mútuas.

Em sua saudação ao homenageado, a cirurgiã dentista Maria de Lourdes Ventura, Presidente da Comissão de Administração do clube, destacou a contribuição de Raphael e do ERN por meio dos serviços prestados à nossa comunidade no desempeno de suas atividades profissionais.

O homenageado agradeceu a homenagem e recordou sua ligação íntima com a organização rotária, por ter participado, em sua juventude, do Rotaract e ser filho de um ex-membro e presidente do RCBA, Edgard Bello, hoje radicado em Porto Seguro (BA) e que esteve presente à reunião de homenagem ao filho.

Um certificado de reconhecimento foi entregue virtualmente ao homenageado ao final da cerimônia.