Inscreva-se para a Caminhada Solidária Interclubes do Rotary!

O Rotary Club Barueri Alphaville convida a todos para participarem da Caminhada Solidária Interclubes do Rotary. Vamos juntos, passo a passo, apoiar essa boa causa! O evento começa às 9h do domingo (24/11) no Parque Ecológico do Tietê, na sede do Grupo Escoteiro Bacury (Avenida Marginal Direita, 3.000 – Via Parque – Tamboré).
Toda a renda arrecadada será revertida para o Programa de Alfabetização de Adultos que “há 14 anos contribui com a evolução da leitura e da escrita de quem não teve a oportunidade de concluir os estudos quando jovem”, diz Sérgio Scigliano, responsável pelo Programa.
Participe!

A programação é aberta para todas as idades e inclui café da manhã, alongamento, caminhada e almoço com música ao vivo.
Valor da contribuição: R$ 90,00
Contato para inscrições: